terça-feira, 20 de maio de 2014

Pil Marques por Guilherme Torres


Situada em São Paulo, Brasil, esta residência eclética foi projetada em 2011 pelo estúdio Guilherme Torres para um DJ e produtor musical Pil Marques.

 
A decoração do apartamento de Pil Marques, DJ e produtor musical em São Paulo, saiu da forma mais inesperada pelas mãos do arquiteto brasileiro Guilherme Torres e sua equipe. A idéia inicial era simplesmente ajudar o proprietário organizar suas incontáveis ​​coleções, e adaptá-lo para o estilo e bom gosto de seus companheiros de casa, o artista Daniel Zanardi e também DJ Adriana Recchi. Quando o arquiteto começou o processo de imersão na vida dos proprietários, ele decidiu radicalizar e um empreendimento que durou quatro dias, envolvendo toda a equipe de arquitetos, pintores e eletricistas que trabalham até altas horas para concluir o trabalho em conjunto que Guilherme considerado um de suas obras-primas. Ao contrário de processos comuns no mundo da decoração, onde geralmente há uma grande quantidade de mobiliário novo, este trabalho envolveu muitas peças de valor. Bonecas surpreendentes para móveis foram cuidadosamente escolhidos a dedo eo trabalho envolveu uma estética curatorial.






A ampla sala de estar, antes pintadas de branco, ganhou tons acolhedores de azul. Com esta cor, foi possível criar uma base forte, que reuniu todos os elementos diferentes. Foram adicionadas novas peças-chave, como o tapete de pele de carneiro, o grande sofá, as prateleiras pretas. Outro destaque foi dado ao equipamento de Pil, agora de frente para o hall de entrada.













 A cozinha, integrada à sala de estar, foi pintado de rosa. E nem mesmo neste espaço as coleções é posta de lado, pelo contrário! Há coleções de porcelana, pinguins, palhaços e coelhos ... uma delícia para os olhos.






O clima permanece em todas as áreas, como no banheiro com as paredes tomadas por objetos "minadas" ao redor do mundo. Quarto de Pil recebeu seus brinquedos favoritos.

Uma casa em constante mudança, reflete o espírito dos proprietários, pessoas urbanas e modernas. O que acharam? Gostaram? O cara tinha mesmo muita coisa né gente?! #babei

Nenhum comentário:

Postar um comentário