quarta-feira, 14 de maio de 2014

CASA COR SANTA CATARINA 2014 - RELEASE STUDIO BALNEÁRIO CAMBORIÚ CELEBRATE 50 TH


A Equipe Casa Adore esteve presente também na CASA COR em Itajaí! Ficamos muito felizes por poder participar das duas etapas e mostrar para vocês tudo nos mínimos detalhes. Gente, pensem em LUXO, simplesmente foi a palavra que conseguimos adequar para a mostra em Itajaí. Tá muito, mas muito lindo! Quem puder vale muito a pena, e quem não, pode acompanhar por aqui, que teremos o imenso prazer de mostrar tudinho!!

Fomos muito bem recebidos pela equipe (leia-se marido) da arquiteta Daniela Vieira, um querido, e com espaço muito bem elaborado. Com imenso prazer apresentamos a vocês o Realese Studio Balneário Camboriú Celebrate 50th.




O Studio BC Celebrate 50th, projetado pela Arquiteta Daniela Vieira, é uma homenagem aos 50 anos para nossa querida Balneário Camboriú, que completa este ano. Uma cidade cosmopolita, composta por uma diversidade cultural e em constante movimento, aliando a qualidade de vida, as belezas naturais, o luxo e sofisticação da construção civil e as diversas opções de entrerenimento. Todos esses íten foram relevantes para a contextualização do projeto. Levar tudo de bom que a cidade oferece para dentro de um ambiente de 65 m2, desmembrando cada ítem na leiturado projeto, foi um desafio e tanto!  






Uma palavra da Arquiteta Daniela Vieira:
“Quando projetamos, buscamos em cada projeto a sua própria identidade, fundamentados pela união de elementos como: forma, cores, texturas e materiais. Agregar tudo isso em um só lugar, o seu melhor lugar, refletindo a fusão dos estilos, pela mistura de povos e nações, onde o sonho se propaga, as experiências se encontram e a paixão é movida pela sensação, contemplada pela celebração. 
Criar uma atmosfera que transcreva tudo isso, agregando a exclusividade do design, criando um espaço com identidade personalizada, conforto, requinte, acabamentos refinados, tecnologia e uma pitada de ousadia, este lugar é aqui, Studio BC Celebrate – o seu melhor lugar.” 
                                                                                                Arq. Daniela Vieira





Mais uma vez agradecemos a gentileza da arquiteta, que nos concedeu o material para publicarmos.

O que acharam? Luxo né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário